Game Hero Brasil Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Hero Brasil Fórum
Game Hero Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Fantasia quase a chegar à Europa

3 participantes

Ir para baixo

Battle Fantasia quase a chegar à Europa Empty Battle Fantasia quase a chegar à Europa

Mensagem  Overture Ter Mar 03, 2009 5:17 pm

Na semana após o lançamento do colosso que é Street Fighter IV, é fácil esquecer jogos mais modestos como Battle Fantasia. Mas nem só de pão vive o homem! Mesmo quando o pão em questão é mesmo muito bom, marinado em manteiga de alho e com delicioso mozarella derretido por cima… Ahem. Battle Fantasia tem alguns argumentos bons para atrair a atenção dos fãs do género.

E claro que para muitos, basta saber que este é um jogo da Arc System Works, criadores de Guilty Gear. A equipa sempre conseguiu a façanha de criar jogos de luta com um estilo muito próprio, facilmente diferenciados dos mais conhecidos Street Fighter e King of Fighters. O forte da série sempre foi os personagens muito estilizados e os combates extremamente velozes e técnicos.

Sendo o original um jogo de arcada de Abril de 2007, há a preocupação de que o jogo esteja um pouco datado graficamente nos dias de hoje, mas não fico menos curioso de o experimentar por isso. A Arc System Works ainda não me desapontou. Mais vale tarde do que nunca ?

Battle Fantasia será lançado pela 505 Games nos próximos 2 meses, para Xbox 360 e PS3. Eu acho o game incrivel, muita gente é contra o game, mais não sei o porque disso vindo da Arcsys é tudo de bom. Smile
Overture
Overture
Recém Nascido

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 29

RPG
Life:
Battle Fantasia quase a chegar à Europa Left_bar_bleue150/150Battle Fantasia quase a chegar à Europa Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Fantasia quase a chegar à Europa Empty Re: Battle Fantasia quase a chegar à Europa

Mensagem  Trueiory Ter Mar 03, 2009 5:42 pm

VLW pela New Saisyu muito bom véio!

Eu so um dos que não curti o game, pode ser legal mais não me adaptei com o jogo... pena pois parece ter coisas interessantes nele xD

VLW mano!!
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
Battle Fantasia quase a chegar à Europa Left_bar_bleue150/150Battle Fantasia quase a chegar à Europa Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Fantasia quase a chegar à Europa Empty Re: Battle Fantasia quase a chegar à Europa

Mensagem  3du4rd0 DL Sáb Mar 07, 2009 3:24 pm

Pena eu não ter acesso ao jogo :/ Sad
3du4rd0 DL
3du4rd0 DL
Discípulo de frango

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 29

RPG
Life:
Battle Fantasia quase a chegar à Europa Left_bar_bleue150/150Battle Fantasia quase a chegar à Europa Empty_bar_bleue  (150/150)

http://portaldotrueiory.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Fantasia quase a chegar à Europa Empty Re: Battle Fantasia quase a chegar à Europa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos