Game Hero Brasil Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Hero Brasil Fórum
Game Hero Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As 10 capas de jogos mais sem noção da história!

4 participantes

Ir para baixo

As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Empty As 10 capas de jogos mais sem noção da história!

Mensagem  Trueiory Seg Jul 26, 2010 5:34 pm

10 - Metro-Cross (Atari ST)

As 10 capas de jogos mais sem noção da história! 1668_Horrivel09jpgAlém de não curtir o game a capa me faz dar enjôos! Como foram capaz de misturar a seriedade do tabuleiro de xadrês com essa foto cômica e ridícula desse skatista que nunca ouvimos falar?! As cores estão lindas também!

9 - Red Card (Playstation 2)

As 10 capas de jogos mais sem noção da história! 5119Um bonito game violento onde é possível fazer quase de tudo no campo: Dezenas de gols até voar encima dos jogadores, um vôos não tão gay quanta a imagem. A Midway mostrou ser #od@ e arranjou dois "arroladores" para pousar na capa oficial do game.


8 -Paper Boy (Game Boy)
As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Top-25-tuesday-most-awesome-covers-20070327025739339O game até que é divertido, fez muito sucesso no Master System, porém, a capa mostra um entregador de jornais provavelmente favelado, usando uma calça boicotada e chuteiras da penalti que na época deviam ser o havia de melhor nas "favelas" dos States. Reparara, no boné amarelo muito SEM NOÇÃO?


7 - Donkey Kong (Nintendo 8 Bits / Famicom )

As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Donkey-kong_atari-2600
Donkey Kong com cara de macaco semi-drogado, bêbado e frequentador de baladas das selvas e uma versão do Mario como
galã italiano, cabelos lisos e sem seu CLÁSSICO boné, também super
musculoso com um martelo de Thor... Tenho que dizer mais?

6 - Cho Aniki - CD ROM / SNES

As 10 capas de jogos mais sem noção da história! ChoanikiUm
adventure onde o protagonista enfrenta monstros e criaturas bizarras em
seu caminho.. Tá bom e o que esses dois irmãos bombadões tem haver com o
jogo?!

O design deve ter tentado retratar um de seus amantes,
regulando o ânus encima da cabeça desses fortões gays ae. Reparem que a
intenção não é demonstrar uma "lutinha" entre os dois "amigos", mas sim
retratar como o mundo gay é perfeito: em pleno céu dois homens estão se
pegando e ao ver o fotógrafo a harmonia dos dois causa o desejo de um
deles querer sentar no colo do seu amigo. Deus existe e felizmente o
cara tirou a foto antes que ele conseguisse dar uma sentada...


5 - Pac-Man (Atari 400/800)

As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Top-25-tuesday-most-awesome-covers-20070327025738995
Pac-Man com pernas, corpo raquético e tênis em formato de ferro de passar roupa?! Meu Deus! A década de 80 foi marcada pelo péssimos gostos dos designers de capas para jogos, essa aqui não merece nem comentário. Exageraram feio nessa capa!

4 - ???? (Playstation)

As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Capa1
Eu tinha esse game no meu Playstation e apesar de ter jogado muito não lembro o real nome do jogo. Achei a capa pelo nome da produtora "Asmik" e nem tenho muito a comentar, só posso rir dessa merda... Olha que coisa gay o atleta segurando a mão do seu treinador... errg!

3 - Super Man (Atari 2600)

[url=http://1.bp.blogspot.com/_Q8I0tNzD95g/TE3xLu3DD0I/AAAAAAAADFA/WipehSBU-Ng/s1600/Superman - Atari.jpg]As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Superman%20-%20Atari[/url]Mais uma capa bitolada para o console máximo da Atari! Super Man aqui mostra seu lado mais gay com um uniforme rosa claro, um fio dental vermelho, luvas de ginecologista e o melhor: um calíbre 38 em sua mão direita. O Super Homem USANDO UMA ARMA DE FOGO é a MELHOR!


2 - Phalanx (Super Nintendo)

As 10 capas de jogos mais sem noção da história! PhalanxUm shotter na técnica e na jogabilidade, mas na capa um... velho?! Que por#@ é essa? Nunca entendi o motivo real do por quê a Kemco meteu esse velho maconheiro que acha ser um fazendeiro na capa desse game!


1 - Megaman (Nintendo 8 Bits / Famicom)

[url=http://1.bp.blogspot.com/_Q8I0tNzD95g/TE3xdKMBrqI/AAAAAAAADFY/dtnOOwxIwBg/s1600/Megaman (USA).jpg]As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Megaman%20%28USA%29[/url]Estamos diante da obra prima da Capcom, ou melhor dizendo da cagada da prima!

O
game que na época estourou todas as expectativas - e hoje em dia ainda é
muito conhecido e aclamado - é também o dono do primeiro lugar dessa
nossa lista! Megaman seria um robô de armadura AZUL com um projétil
laser em seu braço, certo? Não, aqui não! Na capa estamos diante do
antigo "futuro" e um ladrão árabe assaltou um pijama de algum nerd em pleno Estados Unidos. Ele ainda esqueceu que usava a roupa ninja do Scorpion e na foto saiu na melhor das ameaçadores posições contra o fotográfo. Este é o nosso protagonista, segundo a capa americana!
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Left_bar_bleue150/150As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Empty Re: As 10 capas de jogos mais sem noção da história!

Mensagem  ~Wild_Wolf Seg Jul 26, 2010 11:41 pm

4 - ???? (Playstation)

As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Capa1

eu so tenho uma coisa pra dizer sobre essa capa:

As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Comp

~Wild_Wolf
Recém Nascido

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://facedwithjibaku.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Empty Re: As 10 capas de jogos mais sem noção da história!

Mensagem  Brunno Yagami Ter Jul 27, 2010 4:19 pm


Essa capa de playstation pra mim é uma foto de 2 homosexuais que praticaram sexo e bem... "doeu"!
----------------------------------------------------------------

As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Karnaaj_Rally_box_art

Essa é uma das piores rs
Brunno Yagami
Brunno Yagami
Discípulo de frango

Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/09/2009
Localização : Ali>>>

RPG
Life:
As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Left_bar_bleue150/150As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Empty Re: As 10 capas de jogos mais sem noção da história!

Mensagem  Trueiory Qua Jul 28, 2010 6:14 pm

KKKKKKKKKKKKKKK

Essa eu vi nos outros top 10 também... horrível!

Meu Deus, como aprovam isso?
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Left_bar_bleue150/150As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Empty Re: As 10 capas de jogos mais sem noção da história!

Mensagem  marcos_kusanagi Sex Dez 03, 2010 9:24 am

so tenho uma coisa a perguntar.. QUEM FEZ ESSA MERDA PORRA!!!! UMAS BOIOLAGENS DO CARAMBA VEI
marcos_kusanagi
marcos_kusanagi
Recém Nascido

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 28
Localização : são mateus-ES

RPG
Life:
As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Left_bar_bleue150/150As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Empty Re: As 10 capas de jogos mais sem noção da história!

Mensagem  Trueiory Seg Dez 13, 2010 6:29 pm

marcos_kusanagi escreveu:so tenho uma coisa a perguntar.. QUEM FEZ ESSA MERDA PORRA!!!! UMAS BOIOLAGENS DO CARAMBA VEI
É soda né! AUSHUSAU

Essa do GBA é difícil de engolir também... Eu não compraria um jogo assim!
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Left_bar_bleue150/150As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 capas de jogos mais sem noção da história! Empty Re: As 10 capas de jogos mais sem noção da história!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos