Game Hero Brasil Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Hero Brasil Fórum
Game Hero Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call of Duty blak ops

2 participantes

Ir para baixo

Call of Duty blak ops Empty Call of Duty blak ops

Mensagem  masterjans Dom maio 30, 2010 3:11 pm

Ao longo dos anos a Infinity Ward praticamente virou sinônimo de call of duty. Embora a produtora tenha dividido o desenvolvimento de jogos da franquia com a Treyarch, para muitos ela é a única que conseguiu entregar bons jogos e como o próximo da série não será feita por ela, há quem esteja bastante preocupado com a qualidade do Black Ops.

Eu sou suspeito para falar pois gostei tanto do Call of Duty 3 quanto do World at War, concordo que eles não estejam no mesmo nível de um Modern Warfare, mas consegui me diverti com ambos. De qualquer forma, depois de ver o trailer liberado pelo pessoal da Treyarch, é difícil não nos empolgarmos com o novo game. Repleto de sequências que prometem ser memoráveis e que dá a entender que se trata da melhor tentativa do estúdio com a marca. No finalzinho quase pude escutar a Cavalgada das Valquírias sendo executada enquanto o helicóptero bombardeava o que parecia ser uma vila.

Mas o que você acha? Será que a Treyarch ao abandonar a Segunda Guerra conseguirá entregar um bom jogo? Eu só gostaria que a campanha principal tivesse mais trechos que exigissem raciocínio e principalmente, que durasse pelo menos umas 10 horas, porém, acho que nenhum dos dois pedidos será atendido.

masterjans
Recém Nascido

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty blak ops Empty Re: Call of Duty blak ops

Mensagem  Trueiory Ter Jul 20, 2010 6:39 pm

TO muito curioso pelo game cara, os trailers prometem, né?

Agora sim vai ter uma boa batalha entre MoH e CoD! iiirrá!
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
Call of Duty blak ops Left_bar_bleue150/150Call of Duty blak ops Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos