Game Hero Brasil Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Hero Brasil Fórum
Game Hero Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F.E.A.R 2: Project Origin

Ir para baixo

F.E.A.R 2: Project Origin Empty F.E.A.R 2: Project Origin

Mensagem  Trueiory Qua Jun 03, 2009 8:54 pm

F.E.A.R 2: Project Origin Fear2spoiler


Olá pessoal!

Aqui está o primeiro Spoiler Gamer do Game Hero Brasil!

Escolhi o jogo F.E.A.R 2, versão para XBox 360. Meu inglês não é tão bom, então não posso afirmar com 100 % de certeza se essa é a história verdadeira. Vamos lá:

O game acontece na mesma data que o primeiro jogo da série

Alma, uma menina que foi aprisionada e vítima de experiência por uma organização (não sei qual é) se revolta contra aqueles que um dia a machucaram, ela então começa a aterrorizar locais perto da onde sofreu as atrocidades. Ao decorrer do tempo, Alma guia o personagem principal
para perto da empresa, com o propósito de manter em custódia a dona da empresa que a mantia como prisioneira.

Alma mostra ter um lado meio sombrio, tal que de vez em quando ela te ataca, porém não chega a fazer tanto mal quanto em outros personagens. Aos poucos você descobre o que realmente aconteceu naquele lugar, e quando finalmente consegue invadir a empresa, você se sente brigado a sentar em uma cadeira muito bem protegida. Nesse ponto sua equipe já foi quase dizimada, sobrando apenas uma mulher que acaba sendo assassinada pela alta executiva da empresa.

Do nada tudo começa a tremer e... tharam!

Você
acorda em um tipo de deserto, onde está acontecendo uma tempestade de areia. Ao olhar o horizonte" você se depara com uma menina presa dentro de uma bola, muito parecida com aqueles globos da morte. Sua missão aqui é salvar a menina, para isso você deve ligar/desligar todos os geradores de força, são 3 no total. O final do jogo está muito próximo e para minha surpresa tive que enfrentar um dos meus companheiros de time, se não bastasse isso "ele" ainda tem poderes sobrenaturais (óbvio...) e pode usar armas (óbvio...), porém mata-lo não é difícil, basta usar seus "poderes" apertando Y, assim eles não ficaram rápidos, possibilitando acertar tiros até de pistola, outra maneira é minar o campo de batalha e usar as metralhadoras. Mate todos para liberar um objetivo concluído (XBOX).

Pronto! O final do game está aí, você liberta a mulher/garota e tudo treme de novo. Você acorda por alguns segundos e consegue ver as luzes de uma lanterna gigante, porém o jogo não teria graça se acabasse assim. Após 10s tudo embaraça e você se vê de frente com aquele inferno de novo, e dessa vez a coisa está realmente feia! Alma está em sua direção, dessa vez um pouco mais gordinha. Cuitado do protagonista pois ele está sentado na cadeira, impossibilitando uma reação rápida contra um ataque, o medo também atinge "nosso" herói, mas o estranho acontece, tem uma expressão "feliz" e coloca as mãos do protagonista em sua barriga, a cena lembra muito uma mulher grávida. Fiquei feliz com isso, pensei que o personagem ia sobreviver. Mas, do ada, a tela da uma embaraçada e a filha da mãe olha com uns olhos "do mal" para você.

O jogo acaba assim. Tomara que o personagem principal não tenha morrido!

A última missão pode ser conferida abaixo, num vídeo que fiz especialmente para essa postagem!

Para ver o vídeo clique aqui!!!
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
F.E.A.R 2: Project Origin Left_bar_bleue150/150F.E.A.R 2: Project Origin Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos