Game Hero Brasil Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Hero Brasil Fórum
Game Hero Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mega pacote de 220 jogos para celular

Ir para baixo

Mega pacote de 220 jogos para celular Empty Mega pacote de 220 jogos para celular

Mensagem  Trueiory Qui maio 07, 2009 4:25 pm

Mega pacote de 220 jogos para celular Capa-PacotedeRoms_By_Trueiory


Tive a idéia de criar um pacote grande porque os disponíveis para download realmente são uma bosta. Pelo menos os de grande quantidade, que já são raros de achar e mesmo quando você consegue fazer o download a pior notícia chega: "Somente 5 jogos me agradaram".

Juntei meu bom gosto com oportunidade e fiz essa colêtanea de /- 220 jogos, e não sã jogos ruims, pelo menos pelo MEU ponto de vista. Infelismente não coloquei games exclusivos para N95, Symbian, N-Gage, Blackberry, etc, são jogos legais mas que não exigem muito do processador do celular, apenas um ou outro vão fazer seu telefone "suar", APENAS ALGUNS!

A melhor coisa que tem é saber o que você está baixando, então estou sendo bem sincero quanto ao conteúdo do pacote. Alguns jogos presentes: Fast And The Furios Tokio ( 3D ), Movie, Nitro Street Racing, KoF 98, KoFs, Street Fighter Turbo, Mortal Kombat ( 3D ), Devil May Cry ( 3D ),
Watchman, Pokémons, Resident Evil´s, Call of Duty, e muitos outros!

Na minha opinião o melhor pacote já feito! Super recomendado!

Tamanho: 185MB
Tipo: Rar/Jar
Resolução: Várias/ Multi
Hospedagem: Mega Upload e Media Fire
Uploader: Trueiory
Download ( Link único ) --> Mega Upload
Download ( Partes ) --> Parte 1 ( 89 MB) Parte 2 ( 94 MB)
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
Mega pacote de 220 jogos para celular Left_bar_bleue150/150Mega pacote de 220 jogos para celular Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos