Game Hero Brasil Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Hero Brasil Fórum
Game Hero Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadrinhos Marvel Zombies - Coletânea com as 2 temporadas completas

Ir para baixo

Quadrinhos Marvel Zombies - Coletânea com as 2 temporadas completas Empty Quadrinhos Marvel Zombies - Coletânea com as 2 temporadas completas

Mensagem  Trueiory Qui Fev 18, 2010 1:26 pm

Quadrinhos Marvel Zombies - Coletânea com as 2 temporadas completas Marvelzombies1c

Uma das sagas da Marvel que mais me atraiu foi justamente esta, intitulado de "Marvel Zumbies" por mostrar o lado canibal dos heróis da Terra e do universo.

A história ira em torno da sobrevivência e busca por comida entre os heróis. Após devorar todos os seres humanos os protagonistas da série se vêm obrigados à se degladiarem-se entre si, abrindo assim novas oportunidades à violência e muuito sangue ao decorrer das páginas.

Infelizmente meu herói da Marvel favorito acaba sendo morto após lutar contra várias mutante de uma única vez. Não irei entrar em detalhes pois não quero estragar sua diversão!

Conteúdo do pacote:

* 1ª Temparada Completa
* 2ª Temporada Completa
* Total de 9 edições

Tamanho: 289 MB
Tipo: Rar
Hospedagem: File Factory
Uploader: True Iory
Download: CLIQUE
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
Quadrinhos Marvel Zombies - Coletânea com as 2 temporadas completas Left_bar_bleue150/150Quadrinhos Marvel Zombies - Coletânea com as 2 temporadas completas Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos