Game Hero Brasil Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Hero Brasil Fórum
Game Hero Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos

Ir para baixo

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Empty Street Fighter - História/Enredo da série de jogos

Mensagem  Trueiory Seg Out 05, 2009 2:46 pm

Série Street Fighter
Fonte: "crpj18", do UOL Jogos

Inicialmente, segue a ordem cronológica da série

Street Fighter
Street Fighter Alpha/Alpha 2 Gold
Street Fighter Alpha 3
Street Fighter 2
Street Fighter 4
Street Fighter 3

-A série EX não faz parte da série oficial.
-A série Final Fight faz parte da cronologia da série.
Então sem mais enrolação, vamos aos jogos:

Street Fighter
Lançamento Original: 1987
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sf_tela

Personagens:
Retsu, Geki (Japão)
Joe, Mike (EUA),
Lee, Gen (China),
Eagle, Birdie (Inglaterra)
Adon, Sagat (Tailândia)
Ryu e Ken


Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sf7
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sf6
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sf4
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sf2
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sf1

História:
Sagat, considerado o rei do Muay Thai, decide criar um torneio pra provar que ele é o Deus das artes marciais. Esse torneio chama-se Street Fighter e reúne alguns dos melhores lutadores do mundo.

Conclusão da história:
Ryu
chega as finais e enfrenta Sagat. Sagat era visivelmente superior ao Ryu e acabou surrando Ryu, que ficou caído no chão. Aparentemente com a luta vencida, Sagat estende a mão pro Ryu para que lele pudesse se
levantar. Mas Ryu consumido por força sobrenatural e com uma vontade de vencer a qualquer custo ataca Sagat com o Metsu Shoryuken, rasgando o peito de Sagat. Sagat humilhado pelo golpe baixo de Ryu promete
vingança, enquanto Ryu, o campeão do primeiro torneio Street Fighter parte para encontrar seu mestre Gouken para tentar descobrir o que foi aquela força sobrenatural, mas acaba encontrando seu mestre morto. Ken que não tinha participado do primeiro Street Fighter, viu Akuma matando Gouken. Ryu então parte em busca de Akuma.


O jogo:
Você não escolhe um personagem: é só o Ryu que você controla (ou o Ken, jogando com o 2° controle) e enfenta todos os personagens. Os golpes (Hadouken, e etc.) arrancam quase metade da barra de energia do
oponente, mas não são tão fáceis de soltar como nas outras versões (fica mais fácil usando o analógico...). A dublagem americana é horrível: Ryu fala Hurricane Kick, Dragon Punch.. Não é um jogo de luta exemplar, mas dá pro gasto.

Curiosidade: O jogo Final Fight ocorre simultaneamente ao Street Fighter, no ano de 1987.
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Left_bar_bleue150/150Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Empty Re: Street Fighter - História/Enredo da série de jogos

Mensagem  Trueiory Seg Out 05, 2009 2:54 pm

Street Fighter Alpha
Lançamento original:1995

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfa

Personagens:
Ryu (Japão), Ken (EUA), Chun-li (China), Sagat (Tailândia), Bison (EUA) e Akuma (China) (SFII),
Guy (Japão)e Sodom (EUA)(Final Fight),
Adon (Tailândia) e Birdie (Itália) (SF 1),
Dan (Tailândia), Rose (Itália) e Charlie (EUA).

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfau
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfau0020
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfau0132
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfau0141
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfau0156
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfau0164

História: Não há. Isso porque Street Fighter Alpha é uma versão ?beta?, a versão completa desse jogo chama-se Street Fighter Alpha 2.

O jogo:
O visual desse jogo foi baseado no longa Street Fighter 2: The Animated Movie. Os gráficos são bons e as músicas dos personagens que aparecem no SF II são remixadas. Os golpes tiram muita energia, ficando numa escala intermediária entre o SF2 e Street Fighter Alpha 2. A jogabilidade é boa, e os personagens apesar de poucos são bem balanceados.
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Left_bar_bleue150/150Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Empty Re: Street Fighter - História/Enredo da série de jogos

Mensagem  Trueiory Seg Out 05, 2009 2:58 pm

Street Fighter Alpha 2
Lançamento original: 1996
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Streetfigheralphacast

História: Não há uma história fixa para esse jogo. Não é como o Street Fighter 1 ou 2, que os personagens se reúnem num torneio pra ver qual é o melhor. Neste jogo, cada personagem segue seu próprio caminho. Por isso pra não deixar muito confuso, na seção personagens já darei tanto o motivo pelo qual ele luta, o desfecho da história. A história ocorre em 1988, um ano após o término do primeiro Street Fighter.

Personagens:

Ken (EUA):
Ken se pergunta aonde estaria seu rival Ryu e vai atrás dele. Ele encontra Ryu, mas havia algo de errado nele. Ele estava nervoso e não conseguia se concentrar na luta. Ken vence e entrega sua bandana pra ele .
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfa20181

Chun-li (China):
O pai de Chun-li desapareceu numa missão e seguindo dicas de um amigo do pai dela, Gen, Chun-li começa a investigar a organização criminosa Shadaloo, e acaba encontra M. Bison, o líder da organização. Os dois lutam, mas no meio da luta Bison foge, dizendo que na próxima vez que encontrar com ela, ele a mataria assim como fez com seu pai. Chun-li, mais irritada do que nunca, busca por sua vingança.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfa20153


Zangief (URSS):
Zangief era um grande lutador de luta livre. O presidente da Rússia, impressionado, pede a Zangief pra que ele divulgue pelo mundo a força da Rússia.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfa20087

Dhalsim (Índia):
Uma doença atingiu a vila aonde ele mora e então Dhalsim mesmo não gostando de violência, decide lutar pra conseguir arrecadar fundos e comprar medicamentos para seus companheiros.

Adon (Tailândia):
Adon estava bem irritado com Sagat, pois com a vitória de Ryu no primeiro Street Fighter o Muai Thai havia sido humilhado, e Sagat não merecia mais o título Imperador do Muai Thai. Ele então encontra Sagat e que estava furioso com a derrota para Ryu e o enfrenta. Como Sagat não conseguia se concentrar na luta devido seu ódio por Ryu, Adon vence, mas ficou no hospital durante meses pra se recuperar da luta. Depois de se recuperar, em um torneio, Adon fica sabendo que Akuma matou seu desafiante, e parte para enfrentá-lo.

Dan (Hong Kong):
Dan procura por Sagat para vingar a morte de seu pai. Ele encontra Sagat e o enfrenta, e então ele acaba saindo como vencedor (Sagat perdeu a luta de propósito). Então acreditando ser um vencedor, cria um dojo para ensinar ao mundo o estilo Saikyo. (Observação: O pai de Dan morreu 10 anos antes do Street Fighter Alpha. Go Hibiki era lutador de Muai Thai e acabou desafiando Sagat, o imperador do Muai Thai. Durante a luta Go descobre que Sagat tinha uma deficiência visual em um dos seus olhos e então tenta dar uma joelhada nele. Sagat perdeu seu olho, mas acabou vencendo Go com um contra-ataque. Go vai pro hospital depois da luta e acaba morrendo. Dan, que era um jovem na época saiu de sua casa em Hong Kong e foi ao Japão para treinar artes marciais. Acabou sendo treinado por Gouken (Mestre de Ryu e Ken, e irmão de Akuma). Gouken recusou-se a continuar a treinar Dan, pois ele só falava de sua vingança sobre Sagat. Depois disso, Dan ainda treina com Retsu- personagem do Street Fighter 1, que também acaba desistindo de treinar Dan. Ele então voltou a Hong Kong e começou a treinar com seu estilo próprio de luta) .

Sagat (Tailândia e Austrália):
(Leia antes a história de Adon e Dan). Sagat é convidado por Bison pra entrar na organização criminosa Shadaloo. Cego por vingança, Sagat aceita, mas acaba sendo derrotado tanto por Adon como por Dan.. Aliás vendo a fúria nos olhos de Dan, Sagat começa a entender o poder limitado da vingança. Ele então decide abandonar temporariamente a Shadaloo e decide iniciar seu treinamento para aperfeiçoar suas técnicas (Tiger Uppercut) e descobrir o verdadeiro sentido da luta. Ele então treinaria até encontrar Ryu novamente.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfa20318

M. Bison (Brasil e Venezuela):
Bison é o líder de uma organização secreta (Shadaloo). Essa organização apesar de existir a muito tempo, só veio a tona durante o Street Fighter Alpha2. Ele enfrenta Chun-li, e acaba vencendo. No fim da luta Bison foge dizendo que na próxima vez mataria ela como ele fez com o pai dela. Depois Bison encontra Rose, sua antiga aluna de treinamento. Ela queria matá-lo por que ele seguia pelo caminho errado. Rose vence Bison, mas ele ainda estava vivo.

Gen (China):
Gen descobre que está sofrendo de uma doença incurável. Ele então decide procurar por por membros da Shadaloo para enfrentá-los esperando encontrar alguém forte o suficiente para que pudesse ter uma luta mortal e acabar morrendo nessa luta, pois pra ele era melhor morrer lutando do que numa cama de hospital. Eventualmente ele ouve falar do guerreiro Akuma e tempo depois ele o enfrenta. Akuma usa o Shun Goku Satsu, mas Gen sobrevive. Então Gen usa o Zen-ei, mas Akuma também sobrevive (esses golpes são os que aparecem na introdução da luta de Gen e Akuma no SFA3). Mas durante a luta, Akuma descobre que Gen está doente e então abandona a luta.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfa20029

Akuma (Japão- Austrália (Evil Akuma)):
O aprendiz de Gouken, Ryu encontra e desafia Akuma para uma luta. Akuma que adora enfrentar oponentes poderosos aceita e testa Ryu. Durante a luta Akuma descobre que Ryu tem os mesmos poderes que ele (Evil Ryu). Akuma então diz pra Ryu que quando ele souber utilizar esses poderes, para procura-lo e os dois se enfrentariam novamente. (Veja também a história de Gen).
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfa20336

Birdie (Inglaterra):
Depois de participar do 1° Street Fighter, Birdie estava insatisfeito. Ele queria ser um grande criminoso. Foi então que ele ouviu falar da organização crimnosa Shadaloo. Ele então decide (e consegue) entrar na Shadaloo. Mas assim que consegue ele descobre algo nos arquivos, mas sem saber que Bison o estava observando.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfa20265

Charlie (EUA):
Bem... A história de Charlie não acontece em SFA2. Por isso, não há necessidade de falar dele aqui.

Rose (Itália):
Rose é uma ?mística? misteriosa. Ele está a procura do homem que um dia foi seu mestre para acabar com o uso maligno do Psycho Power. Ela deve inutilizar o poder de Bison a qualquer custo, mesmo custando sua vida. Ela o encontra e os dois lutam. Rose vence, destruindo o mal. Só que em sua casa quando olha suas cartas de tarô, Rose vê e sente que Bison ainda está vivo.

Guy (EUA):
Guy está treinando adquirir o verdadeiro poder do Bushin (estilo de luta dele) e também para se tornar o mestre do Bushinryu. Ele enfrenta seu mestre Zeku e após vencer, Zeku diz a Guy que ele deveria enfrentar a Shadaloo.

Sodom (EUA):
A Mad Gear (Final Fight) está acabando graças a Mike Haggar e seus amigos. Sodom então decide recrutar novos membros no Japão. Ele encontra Rolento e fica chocado quando descobre que ele está formando seu próprio exército. Mas ele continua sua procura pelo bem dos ideais da Mad Gear. Ele finalmente chega no Japão e pensa que seria uma boa idéia recrutar lutadores de sumo. Ele então entra numa casa de sumo e desafia E. Honda.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfa20308

Rolento (EUA):
Depois de abandonar a Mad Gear (organização criminosa da série Final Fight), Rolento decide criar seu próprio exercito armado.

Sakura (Japão):
Sakura é a fã numero 1 de Ryu. Ela imita os golpes dele e seu estilo de luta. Um dia ela encontra Ryu e o enfrenta. Ela acaba vencendo e pede para Ryu ser seu mestre. Ele diz que ainda está treinando e por isso não tem o direito de treiná-la, mas que ela conseguiria ficar mais forte se continuasse treinando sozinha. Ryu vai embora e Sakura descobre que ele não lutou com todas as suas forças contra ela. Ela então decide que deve encontrar Ryu mais uma vez.

Ryu (Japão):
Segue sua busca por Akuma. (Leia a história de Akuma, Sakura e Ken).
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfa20101

O jogo:
Além de trazer mais personagens que a versão anterior, neste jogo alguns personagens tiveram suas vozes trocadas.Os finais foram melhorados e ganharam mais cenas, embora alguns personagens tenham finais semelhantes aos do Street Fighter Alpha 1. Além de novas animações, o jogo também apresenta o Custom Combo, acionado ao apertar simultaneamente os botões de soco e chute de mesma intensidade.
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Left_bar_bleue150/150Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Empty Re: Street Fighter - História/Enredo da série de jogos

Mensagem  Trueiory Seg Out 05, 2009 3:07 pm

Street Fighter Alpha 3
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos VStreet_Fighter_Alpha_3
Lançamento Original: 1998

Passaram-se dois anos após o término do SFA2. Esse jogo conclui a história da série Alpha e introduz a história do Street Fighter 2. E apesar do chefe final de praticamente todos os personagens ser o M. Bison (que é o personagem principal do jogo), isso não quer dizer que essa luta tenha realmente acontecido.

História:
A história do jogo é bem comprida e complexa. Por isso separei a história dos personagens em dois grupos: o 1° grupo são os que tem uma participação importante na trama do jogo e o segundo grupo são os dos personagens secundários, que não participam de maneira importante na história principal do jogo.

História Principal:

1ª Parte
Bison estava procurando por um novo corpo pois o seu não estava suportando o poder do Psycho Power (poder capaz de manipular, ou transportar sua mente para o corpo de outras pessoas, entre outras habilidades), que dessa vez foi ampliado mais ainda com o uso de um equipamento conhecido como Psycho Drive. Sua primeira escolha foi Cammy, uma assassina da Shadaloo que tinha sofrido uma lavagem cerebral, assim como outras 12 garotas. Cammy tinha sido enviada na época para a Índia eliminar Dhalsim que tinha se oposto a Shadaloo. Durante a luta, Dhalsim usa seus poderes para tirar Cammy do transe, e ela começou a ganhar uma consiência própria e Bison acabou descartando a idéia de usar o corpo dela. Ele decide então enviar Vega para espionar e eliminar Cammy, enquanto continuava sua busca por um novo corpo. Bison acaba se lembrando de Ryu, o homem que havia derrotado Sagat e passa a buscá-lo.

2ª Parte
Ryu estava como sempre viajando em busca de ser tornar um guerreiro mais poderoso.
Durante uma de suas viagens, Ryu acaba encontrando a misteriosa Rose, que avisa que M. Bison estava procurando por ele e que ele deveria tomar cuidado. Ryu ignora os avisos de Rose e durante suas andanças acaba sendo encontrado por Bison. Depois de lutarem, Bison consegue obter controle sobre a mente de Ryu e começa a fazer uma lavagem cerebral nele.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfa30791

3ª Parte
Sakura resolveu procurar Ryu mais uma vez. Durante o caminho acaba encontrando E. Honda que diria aonde Ryu estava indo, e na Tailândia acaba encontrando Ken (que tinha ganho o campeonato americano de artes marciais e queria encontrar Ryu para enfrentá-lo mais uma vez). Enquanto isso Sagat decide reencontrar Bison na base da Shadaloo também na Tailândia,para saber o que era o Psycho Power que ele tinha ouvido falar quando tinha abandonado a Shadaloo (SFA2).
E Rose também decide procurar Bison mais uma vez para eliminá-lo definitivamente. Acaba encontrando Guy que tendo um mal pressentimento pede pra que Rose não tente se matar enfrentando Bison.

Vega finalmente encontra Cammy. Vega diz a Cammy que Bison não precisa mais dela e que ela deveria se preparar para morrer. Apesar da resistência de Cammy em lutar, os dois lutam e Vega acaba perdendo (ele fica curioso com o interesse de Bison nela). Cammy pergunta por que Vega a atacou e ele responde que Bison enviaria Juli e Juni para eliminá-la. Cammy chocada decide fugir. Depois da fuga de Cammy, Vega fica preocupado com o bem estar de Cammy volta pra base da Shadaloo e questiona Bison sobre qual o interesse dele em Cammy. Bison diz que Cammy era uma experiência mal sucedida: ela era um clone dele mas estava começando a ganhar consiência própria e portanto, não servia mais pra Shadaloo. Vega acaba discutindo com Bison dizendo que ele é um covarde por tentar matar um clone que que não tinha feito nada de grave pra ser eliminada, mas Bison , deixa o assunto de lado chamando Juli e Juni para eliminar Cammy.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfa30192

Chun-li decide se unir a Charlie que vão sozinhos tentar destruir a Shadaloo e matar Bison. Guile, é enviado pela força aérea para trazer Charlie de volta. Chun-li tenta impedir Guile, mas ele acaba percebendo que por trás dessa ordem, havia indícios de corrupção do exército e se une aos dois. Então os três partem pra base da Shadaloo na Tailândia...
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfa30918

4ª Parte
Ken e Sakura reencontram Ryu (ou seria Evil Ryu?), que estava sobre o domínio do Psycho Power. Sagat acaba reencontrando Bison que o leva até Ryu. Sagat fica furioso com a interferência de Bison e decide enfrentar Ryu para que ele saia do transe hipnótico. Enquanto isso Ken e Sakura enfrentam Bison. Sagat consegue tirar Ryu da influência do Psycho Power, que se une a Ken e Sakura e os três conseguem vencer Bison. Bison sente a presença de Cammy na base da Shadaloo e parte pra lá. Rose acaba encontrando Bison, que diz que não era a hora certa de lutar, e chama Juli e Juni para enfrentá-la, enquanto Bison vai atrás de Cammy. Rose vence Juli e Juni rapidamente e parte atrás de Bison.
Na base da Shadaloo, Cammy entra na sala de controle aonde estava o Psycho Drive pra tirar as 12 garotas (repare na abertura da luta contra Juli e Juni) do controle de Bison e salvá-las. Bison tenta entrar na mente de Cammy, mas não consegue. Usando todas as suas forças Cammy consegue salvar as moças sobreviventes e cai exausta. Rose aparece novamente no caminho de Bison, e acaba vencendo, mas Bison acaba dando um contra-ataque que deixa Rose inconsciente. Bison diz a Rose que a vitória dela é a vitória dos dois e parte pra matar Cammy.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfa30708

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfa30709

Vega acaba encontrando Cammy e usa o Psycho Drive pra levá-la em segurança. Finalmente Charlie, Chun-li e Guile encontram o Psycho Drive e começam a armar bombas pra destruir a base. Bison aparece e ataca. Charlie enfrenta Bison, enquanto Chun-li e Guile armam a bomba, mas Bison acaba vencendo Charlie e parte pra atacar os dois. Charlie num ultimo esforço agarra Bison e pede pra que os dois saiam dali, que ele iria ficar segurando Bison até a base explodir. Finalmente a base explode com Charlie e Bison dentro dela.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfa3gui17qy9

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfa3gui18ej5

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfa3gui27jm4

Desfecho:
-Guy consegue salvar Rose da explosão.
-Bison se teletransporta para o corpo de Rose (na verdade Bison e Rose dividem a mesma alma. Pra não deixar muito longo, a explicação resumida é a seguinte: pra poder usar o Psycho Power (um tipo de poder maligno. Bison teve que abandonar todo a pouca bondade que havia nele, esse lado bom, é Rose e o maligno é Bison).
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sfa30716

-Charlie morre na explosão
-Vega leva Cammy inconsciente e sem memória até a Inglaterra

História dos outros personagens:

E. Honda

Também quer procurar e enfrentar inimigos poderosos e mostrar ao mundo a força do sumô... Ele encontra e enfrenta Ryu, Sodom (de novo) e diz a Sakura onde Ryu está indo.

BlankaBlanka vivia no meio da selva amazônica. Um dia ele vê um carro e por curiosidade, ?pega uma carona?. Em sua viagem acaba reencontrando seu amigo de infância, Dan e depois volta pra selva.

Zangief
Zangief agora trabalha pro governo russo e segue a procura de membros da Shadaloo, que ameaçam a segurança de seu país.

Dhalsim
Dhalsim acaba encontrando Cammy, e a libera da lavagem cerebral causada pela Shadaloo.

Balrog
Balrog era um membro da Shadaloo, que tinha sido enviado para eliminar Birdie. Quando o encontra, Birdie tenta ganhar tempo e diz a Balrog sobre o Psycho Drive. Balrog iludido com o poder e com o dinheiro que ganharia com isso, se une a Birdie... Só que ele não sabia o que era o Psycho Drive. Então como ele poderia encontrá-lo? No final, Birdie ainda chama Balrog de burro.

Gen
Gen sentiu-se insultado por Akuma ter abandonado a luta (SFA2). Ele quer acabar essa luta de qualquer maneira antes que sua doença o mate.

Akuma
Akuma passa boa parte do jogo procurando por oponentes poderosos Ele acaba reencontrando Gen, que estava em busca de uma revanche. Gen diz que Akuma não vai vencer novamente e os dois lutam...

Fei Long
Fei Long era um ator de filmes de ação em Hong Kong. Ele queria procura oponentes para lutar e então melhorar seu estilo de lutar. No fim ele acaba impressionando um diretor de cinema de Hong Kong que o chama pra fazer um filme que se torna um enorme sucesso.

Dee Jay
Dee Jay era um Kickboxer, que andava pelo mundo em busca de oponentes poderosos. Mas ele acaba sendo encontrado por um agente, tornando-se um músico.

T. Hawk
Thunder Hawk é o guerreiro mais poderoso de sua tribo. Mas então a população de sua tribo estava desaparecendo misteriosamente. Ele então parte para enfrentar a Shadaloo que estaria seqüestrando essas pessoas desaparecidas. Umas dessas pessoa era Julia (Juli). Seu pai também foi assassinado por Bison.

Adon
Adon segue procurando por Akuma... Mas acaba não encontrando.

Birdie
Birdie descobre sobre o Psycho Drive, e decide roubá-lo de Bison. Entretanto a Shadaloo sabia disso e envia Balrog pra acabar com ele. Birdie então diz a Balrog que se ele o ajudasse a roubar o Psycho Drive, os dois poderiam eliminar Bison e tomar o controle da Shadaloo (na verdade, assim que Birdie conseguisse o Psycho Drive ele também acabaria com Balrog). Só que nenhum dos dois conseguem encontrar o Psycho Drive, que acaba sendo destruído por Charlie.

Sodom
Apesar da divertida luta com E. Honda (SFA2), Sodom não conseguiu recrutar nenhum lutador de sumo para entrar na Mad Gear. Ele acaba reencontrando Rolento (veja a história de Rolento) e depois de descobrir que Rolento desistiu de usar o Psycho Drive (segundo Sodom, isso traia os idéias da Mad Gear), os dois se unem para realizar os ideais da Mad Gear.

Rolento
O objetivo de Rolento é construir uma nação militar. Ele então segue atrás de armas da Shadaloo (ele queria roubar o Psycho Drive que poderia fazer lavagem cerebral nas pessoas e assim atingir mais facilmente seus objetivos) e procura membros pra sua facção, e acaba se lembrando de Cody, que já tinha sido seu inimigo (série Final Fight). No caminho, Rolento acaba encontrando Sodom, que diz que Rolento traiu os idéias da Mad Gear. Rolento responde que ele não traiu seus ideais e que os fins justificam os meios, mas Sodom não acredita nele. Então, Rolento acaba encontrando Cody, que tinha se tornado um foragido da justiça. Rolento desiste de levar Cody para seu exército (Cody também não aceitou ir...), e também acaba desistindo do Psycho Drive. Rolento acaba reencontrando Sodom e os dois se unem pra conseguir realizar os idéias da Mad Gear.

Guy
Guy segue as recomendações de seu mestre, e vai atrás da Shadaloo. Entretanto ele acaba encontrando Rose pelo caminho, e avisa a ela que ela não deve arriscar sua vida enfrentando Bison. Ela, ignora Guy, mas ele vai atrás dela.

Cody
Cody foi o herói que salvou Metro City das ameaças da Mad Gear (série Final Fight)... Cansado da paz, ele continuou lutando e enfrentando bandidos nas ruas (na verdade o principal objetivo de Cody no FF1 era lutar, depois vinha salvar Jéssica, sua namorada). Por causa dessas brigas, Cody acabou sendo preso. Na prisão onde ele estava acabou tendo uma rebelião, deixando um buraco em sua cela. Então Cody aproveita a ocasião e foge. Ele então decide procurar por algo que o satisfaça. Ele acaba sendo encontrado por Rolento (ex- membro da Mad Gear), que queria recrutá-lo para seu novo exército. Mas vendo no que Cody havia se tornado, Rolento dessiste dizendo que Cody havia se corrompido. Cody reponde que Rolento era um imbecil que ainda participava de joguinhos militares. Rolento furioso deixa Cody. Cody também acaba reencontrando Guy, que fica surpreso ao ver Cody daquela maneira. Guy pergunta como Cody, que foi um herói podia ter se tornado o que se tornou. Cody reponde que nunca foi um herói- ele só enfrentou o mal porque gostava de lutar. Guy diz que Cody ainda era uma pessoa boa, e pede pra que ele volte pro caminho do bem, mas acaba desistindo, aceitando que Cody deveria seguir seu próprio caminho. Eles então acabam se separando.

Dan
Procura por alunos para ensinar o seu estilo.

R. Mika
Rainbow Mika procura Zangief, para enfrentá-lo e se tornar uma famosa lutadora de luta livre.

Karin
Karin procura por sua rival Sakura, pra um tira-teima entre as duas (Sakura tinha vencido Karin em uma luta anterior). Karin ganha, mas sabe que Sakura era uma lutadora mais poderosa que ela. Por isso continua treinando pra enfrentar Sakura novamente.

O jogo:
O jogo traz algumas diferenças em relação ao Alpha 2: As músicas são novas (a grande maioria dela), surge uma opção de estilos dos personagens (A/Z-ISM- os personagens ganhas as características da série Alpha/Zero, no X-ISM eles ficam com as características de Super Street Fighter II X (ou Super Street Fighter II Turbo se preferir) e o V-ISM (Custom Combos), além de uma barra de defesa. Nas versões caseiras ainda tem o modo World Tour, onde você consegue ganhas novas habilidades e consegue personalizar o seu personagem, deixando-o com maior força física, ou previlegiando a defesa, ou misturar as habilidades dos estilos de luta (infelizmente o modo não foi incluído na coletânea Street Fighter Alpha Anthology). Só pra constar, tiveram três versões desse jogo: a original (que não traz T. Hawk, Fei Long, Dee Jay e Guile), a versão Upper (trás os personagens T. Hawk...) e a versão MAX que trás mais personagens: Eagle (Street Fighter 1 e Capcom vs. SNK2), Ingrid (Capcom Fighting Evolution), Maki (série Final Fight), Yun e Yang (Street Fighter 3) .
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Left_bar_bleue150/150Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Empty Re: Street Fighter - História/Enredo da série de jogos

Mensagem  Trueiory Seg Out 05, 2009 5:53 pm

Série Street Fighter 2

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Sf21ol8

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Shot-1

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf2tryu18pj2

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Shot-3

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Shot-6
Pra não ficar muito repetitivo vou dizer uma vez só: a história do Street Fighter 2 só será contada no jogo Super Street Fighter 2 Turbo.

-SFII:World Warrior
Lançamento original:1991

Personagens selecionáveis: Ryu, Ken, Edmond Honda, Blanka, Guile, Chun-li, Zangief, Dhalsim. Personagens não selecionáveis: Balrog, Vega, Sagat e Mister Bison.

O jogo:
Acho que dispensa comentários... Afinal, esse jogo foi um dos mais importantes e conhecidos da década de 90...

-SFII: Champion Edition
Lançamento Original:1992

Personagens: Todos da versão original, só que desta vez todos os personagens são selecionáveis.

O jogo:
O jogo trás algumas diferenças em relação ao episódio original: agora é possível fazer uma luta entre dois personagens iguais (portanto aqui você enfrenta 12 personagens), alguns personagens ficaram com golpes mais fáceis de serem executados, entre outras pequenas mudanças.

-SFII: Turbo
Lançamento Original:1992

Personagens: Todos da versão original, só que desta vez todos os personagens são selecionáveis.

O jogo:
O jogo trás mais algumas pequenas mudanças: mais cores pros personagens, novos golpes e lutas mais aceleradas.

Super Street Fighter II:
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf21xb5
Lançamento original:1993

Personagens: Todos da versão anterior, mais T. Hawk, Cammy, Fei Long e Dee Jay.


O jogo:
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf22pb9

Trás algumas mudanças estéticas e as músicas foram remixadas. Novos golpes, frames de animação, entre outros.
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Left_bar_bleue150/150Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Empty Re: Street Fighter - História/Enredo da série de jogos

Mensagem  Trueiory Seg Out 05, 2009 6:00 pm

Super Street Fighter II: Turbo
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf2t1is6
Lançamento Original: 1994

História:
Depois dos acontecimentos de Street Fighter Alpha 3, os cientistas da Shadaloo conseguem fazer um novo corpo pra M. Bison, que então transfere sua alma do corpo de Rose para o novo corpo. Apesar de ser mais fraco que seu corpo anterior, Bison decide fazer a segunda edição do torneio Street Fighter para se vingar e eliminar qualquer ameaça a seus planos, convidando todos aqueles que se opuseram a Shadaloo. Mas algo inesperado acontece: Akuma, que não tinha se inscrito no torneio invade a arena onde estava Bison, e aplica o seu Shun Goku Satsu, matando Bison instantaneamente.

Personagens:
Ryu
Ao ouvir falar do torneio, Ryu se inscreve para testar suas habilidades. Após sua participação, Ryu decide continuar treinando.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf2tryu17cz7

E. Honda
Queria provar ao mundo inteiro o poder do sumo e provar que ele é sim um esporte...
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf2thon1wk8

Blanka
Blanka voltou a passear pelas cidades e passou a enfrentar qualquer um que se opusesse a ele. Ele acaba participando do torneio, que é assistido por sua mãe. Os dois se reencontram e passam a ter uma vida normal de mãe e filho (ou pelo menos tentam...).
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf2tblan20xk8

Guile
Recebeu um convite especial para o torneio. Ele participa esperando se vingar pela morte de Charlie. Depois da morte de Bison, ele volta a morar com sua família.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf2tgui11kq6

Ken
Passando a maior parte do tempo passeando na praia com a namorada, as habilidades de Ken se deterioraram. Decidiu participar do torneio pra ver se ao enfrentar Ryu, seu espírito de luta voltava. Mas ao terminar sua participação no torneio, acaba se casando com Elisa, sua namorada.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf2tken10xg8

Chun-Li
Bison parece ter sobrevivido de alguma forma. Chun-li recebe um convite para participar do torneio e vingar a morte de seu pai de uma vez por todas. Existem duas opções pro final dela: em uma ela passa a viver uma vida normal e em outra ela continua sendo detetive.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf2chu10et3Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf2chud2do9

Zangief
Ele entra no torneio pra mostrar ao mundo o poder da Rússia (...) No final é cumprimentado pelo presidente Russo.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf2tzan1wj4

Dhalsim
Entra no torneio para ajudar a acabar com a Shadaloo. Depois abandona definitivamente as lutas.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf2tdha7gj2

Fei Long
Depois de participar do torneio, Fei Long decide abandonar sua carreira de ator, pois pra ele era mais importante lutar de verdade. Ele acaba desaparecendo depois disso.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf2tfei17og9

T. Hawk
Bison toma a aldeia de T. Hawk. Motivo mais que suficiente pra ele entrar no torneio. Depois da morte de Bison, T. Hawk tenta reconstruir sua terra.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf2haw14jm0

Cammy
Cammy acorda, com amnésia, sem se lembrar de quem ela era. Ela estava nas proximidades da base do Delta Red, divisão do MI6 (serviço secreto britânico, acho...) do governo britânico especializado em antiterrorismo, que a acolheu. Ela ficou com o grupo durante três anos antes do SF2 começar. Durante o SF2, ela se lembra vagamente de Bison, e que ele de alguma forma tinha relação com o passado dela. Então ela entra no torneio para enfrentá-lo e então descobrir sobre seu passado.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf2tcam6dz5

Dee Jay
Participa do torneio para encontrar novos ritmos para sua música enquanto luta.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf2tdee11bq3

Balrog
Como Balrog não foi pego traindo a Shadaloo, continuou sendo um membro dela. Participa do torneio pra ganhar dinheiro e por que é obrigado por Bison. Depois da morte de Bison, assume a Shadaloo, mas devido sua incompetência administrativa, acaba perdendo tudo (dinheiro, poder e etc.).
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf2tbal3xs9

Vega:
Participa do torneio pra mostrar que os mais belo é o melhor... e por que Bison ordenou que ele participasse. Ainda é membro da Shadaloo.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf2tveg5yl2

Sagat:
Ao ouvir falar do segundo torneio Street Fighter, Sagat se inscreve para quem sabe ter uma luta limpa com Ryu, mas não consegue enfrentá-lo. Sagat mesmo assim continua treinando para que um dia possa ter seu tira-teima. Sagat não quer matar Ryu, quer apenas uma boa luta.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf2tsag10mh6

M. Bison
-

Akuma


Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Ssf2taku1kx1

Desfecho da história:
Quem venceu o 2° Street Fighter?

Não consegui encontrar nenhuma pista sobre quem ganhou o torneio. É algo muito difícil até de se racionar sobre quem venceu, pois TODOS OS FINAIS DO STREET FIGHTER 2 ACONTECERAM (menos o do Bison, que morreu.). O que pode ter acontecido foi o seguinte:
1° possibilidade: O torneio foi suspenso com a morte de M. Bison (Akuma teria matado ele antes das finais)

2° Um dos participantes derrotou Bison antes dele ser morto por Bison. (Se isso aconteceu, o final que mais se encaixa é o do Guile, pois para que ele acontecesse é necessária a derrota de Bison para Guile, sem que Bison morra. O de Chun-li também se encaixaria, mas poderia ser encarado de outra forma: Guile derrotou Bison e Chun-li acabou com a Shadaloo...) São apenas suposições e ninguém é obrigado a aceitar.

O jogo:
Tem os mesmos elementos do SSF2, mas aqui existem os especiais e a possibilidade de aplicar combos simples, mas bem apelativos.
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Left_bar_bleue150/150Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Empty Re: Street Fighter - História/Enredo da série de jogos

Mensagem  Trueiory Seg Out 05, 2009 6:03 pm

Street Fighter 3:
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos MStreet_Fighter_III__New_Generation
Tiveram três versões de SF3.

-Street Fighter III: The New Generation
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos VStreet_Fighter_III__New_Generation

Lançamento original:1997

Depois da conclusão de Street Fighter 2, passaram-se 5 anos. Mas como a história desse jogo foi substituída pela do 2nd Impact, pra que perder mais tempo?

Personagens: Ryu, Ken, Elena, Necro, Alex, Yun e Yang, Ibuki, Sean, Dudley, Oro e Gill (não selecionável)

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos WStreet_Fighter_III__New_GenerationStreet Fighter - História/Enredo da série de jogos ZStreet_Fighter_III__New_Generation

Esse é um jogo raro de ser encontrado nos fliperamas (aliás, qualquer Street Fighter 3 é raro...) . Dificilmente você encontra alguém jogando, e quando você vê alguém jogando, mais raro ainda é ver alguém jogar com qualquer outro personagem que não seja Ryu e Ken. Não posso dar meus comentários sobre o jogo, pois joguei ele no máximo umas cinco vezes. Mas pelo que eu pude perceber: os personagens são pouco carismáticos, tem uma variação de força bem grande entre os personagens. Você escolhe apenas um especial e segue enfrentando os inimigos até chegar no vilão Gill.

--Street Fighter III: 2nd Impact
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos VStreet_Fighter_III_2nd_Impact_-_Giant_Attack
Lançamento original:1998

História:
Um novo e misterioso grupo (na verdade seria mais uma seita religiosa) liderado por Gill aparece e cria um novo torneio Street Fighter.

Personagens:

Ryu

Ryu entrou no torneio para continuar a treinar e testar suas habilidades. Foi derrotado por Oro.

Ken
Ken entra no torneio e mesmo vencendo seu aluno Sean acaba não vencendo o torneio. Street Fighter - História/Enredo da série de jogos YStreet_Fighter_III_2nd_Impact_-_Giant_Attack

Sean
Entra no torneio pra testar suas habilidades.

Elena
Decide participar do torneio para fazer novos amigos.

Necro
Necro, é parte do projeto G e decide entrar no torneio pra se vingar de Gill e ganhar sua liberdade. Ele acaba enganado por Gill, que decide acabar com a experiência e explodir Necro, mas ele acaba sendo salvo por sua namorada e seu amigo mutante Eiffie

Alex
Alex entra no torneio para vingar seu amigo Tom que foi surrado por Gill numa luta. Apesar de Tom dizer que não precisa ser vingado, pois Gill venceu numa luta justa, Alex continua com a idéia de vingança. Ele acaba sendo o campeão do torneio, mas não mata Gill. Quando ele volta para Tom, ele está totalmente recuperado e então, Alex mais maduro decide iniciar uma nova jornada para conhecer e enfrentar novos e poderosos oponentes.

Yun e Yang
Entram no torneio para demonstrar suas técnicas de kung-fu.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos ZStreet_Fighter_III_2nd_Impact_-_Giant_Attack

Ibuki
Entra no torneio por ordem de seu clã para pegar os documentos de um dos projetos de Gill, o projeto G. Mas o projeto já estava em andamento.

Oro
Oro entra no torneio para encontrar inimigos poderosos. Acaba derrotando Ryu, mas fica admirado com as habilidades de Ryu. Ele então decide não lutar contra Alex (sua próxima luta no torneio) e vai atrás de Ryu, esperando que um dia ele atinja seu verdadeiro potencial.

Dudley
Dudley entra no torneio pra recuperar seu carro, que foi roubado por Gill. Mesmo não vencendo o torneio, seu carro é devolvido por Gill, que fica impressionado com as habilidades que Dudley.

Hugo
Hugo (Andore no Final Fight) e seu agente Poison decidiram que ele deveria participar do torneio para que ele pudesse encontrar um parceiro para luta-livre.
OBS: Segue aqui a ficha do personagem Poison para o jogo Final Fight 1, retirado diretamente do jogo Capcom Classics Collection:
Em Português (tradução porca feita por mim): Poison cresceu em um orfanato em Los Angeles. Mesmo sendo um homem, ele escolheu vestir roupas de mulher. Ele, err, ela acha que lutar é a melhor maneira de ficar em forma e manter sua aparência.

Urien
Urien finalmente se preparava para ser o presidente da organização da qual Gill faz parte.. Ele estava orgulhoso por estar numa posição acima de seu irmão Gill, mas acaba descobrindo que Gill seria a reencarnação do ser supremo.

Akuma
Akuma desenvolve sua técnica mais poderosa, capaz de partir em dois uma montanha. Não se sabe se ele particpou do torneio.

Gill
Gill decide fazer um novo Street Fighter para selecionar os escolhidos que criariam o paraíso quando chegasse a hora do juízo final. Alex acaba vencendo o torneio e Gill fica impressionado.

-Street Fighter III Third Strike: Fight for the Future
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos 1121981609
Lançamento Original: 1999

O jogo se passa um ano depois do 2nd Impact.

Personagens:

Akuma

Oro sente uma energia poderosa vinda de Akuma. Os dois lutam pra ver quem é o mais forte.

Alex
Depois de enfrentar oponentes poderosos, Alex melhora seu estilo de luta. Mas ele quer melhorar ainda mais, e então abandona Tom e vai em busca de oponentes ainda mais poderosos.

Chun-Li
Chun-li desistiu da lutas, mas quando uma de seus alunas de kung-fu acabou desaparecendo, ela não teve escolha e passou a procurar por eae. Ela descobre que a organização de Gill foi responsável pelo seu seqüestro e Urien diz que só libertará a garota de Chun-li mostrar do que é capaz de fazer em uma luta. Então depois da luta Urien liberta a moça.

Dudley
Ele continua rico, e com seu carro. Só isso.

Elena
Decide voltar a lutar para fazer novos amigos. (???-Leia a história de Elena no SF3 Second Impact pra ver como a história de Elena é criativa...)

Gill
Gill procura por Alex, que segundo ele seria a chave para o dia do juízo final.

Hugo
Devido sua força, Hugo é evitado pelos lutadores de luta-livre. Por isso, Poison sugere que ele crie sua própria liga de luta-livre, e passeiam pelo mundo a procura de lutadores poderosos, para que eles se inscrevam em sua liga.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos 1121981719

Ibuki
Como teste final para se tornar uma ninja, Ibuki deve encontrar e desafiar Oro pra um combate.

Ken
Ken está chateado por não encontrar inimigos fortes o suficiente e começa a perder seu entusiasmo nos combates. É então que ele ouve falar de uma organização misteriosa (a organização da qual Gill faz parte...).

Makoto
Makoto luta pra trazer de volta o prestígio e honrar o dojo de seu pai. Ela procura o famoso Ryu e o desafia pra um combate.

Necro
A organização de Gill continua procurando por Necro e seu amigo Eiffie. Mesmo em liberdade, eles não sabem o que fazer pois são perseguidos pelos homens de Gill.

Oro
Veja Akuma e Makoto
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos XStreet_Fighter_III_3rd_Strike_-_Fight_For_The_Future

Q
É perseguido pela CIA. Não sei o por que, esse personagem é muito misterioso.

Remy
Abandonado por seu pai, Remy procura por ele como uma forma de vingança.

Ryu
Ryu continua andando procurando por novos desafios.

Sean
Sean treina todos os dias pra mostrar a Ken (seu mestre) sua força. Pra isso acaba se inscrevendo no torneio americano de artes marciais juntos com Ken. Ken diz a ele que ele ia passar vexame e não deu outra: Sean é eliminado sem nem mesmo passar pelas eliminatórias. Ken diz a Sean que ele deve desenvolver seu próprio estilo e Sean então passa a viajar pelo mundo e treinar sozinho.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos 1121981794

Twelve
Criado pela organização de Gill, Twelve é uma maquina de matar perfeita, superior a Necro.

Urien
Urien é o presidente da organização mas não está nenhum pouco satisfeito com o fato de Gill ser o ?Imperador Divino?. Ele continua a planejar a queda de seu irmão, não se importando mais com a missão da organização ou o quer que seja. Ele quer se tornar o novo chefe. Não se sabe se Urien conseguiu eliminar Gill.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos YStreet_Fighter_III_3rd_Strike_-_Fight_For_The_Future

Yun e Yang
A organização de Gill ameaça a vila em que vivem Yun e Yang. Yun então decide se infiltrar e destruir a organização para salvar sua vila. Yang com ciúmes, decide combater também. Os dois enfrentam Gill e ele acaba ficando impressionado com as habilidades de Yun e decide devolver a vila nas mãos dos dois como sinal de gratidão.

O jogo:
O jogo traz gráficos bonitos, músicas bem trabalhadas e apesar de ter os comandos tradicionais da série, traz o sistema de parry entre outras mudanças em relação aos outros jogos da série.
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos 1121981991

Finalmente acabei o tópico, não vou falar da série EX, por que ela não faz parte da série oficial, assim como a série Versus. Mas como curiosidade: Kairi mata Akuma no SFEX1, por isso que ele não aparece no SFEX2 e EX3.

FIM...

Créditos: Street Fighter Brasil (fórum) --> http://sfanimes.3.forumer.com/
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Left_bar_bleue150/150Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter - História/Enredo da série de jogos Empty Re: Street Fighter - História/Enredo da série de jogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos