Game Hero Brasil Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Hero Brasil Fórum
Game Hero Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coletânea Killer Instinct - Versões Arcade prontas para a jogatina + Tutorial!

Ir para baixo

Coletânea Killer Instinct - Versões Arcade prontas para a jogatina + Tutorial! Empty Coletânea Killer Instinct - Versões Arcade prontas para a jogatina + Tutorial!

Mensagem  Trueiory Sex Set 18, 2009 11:56 am

Coletânea Killer Instinct - Versões Arcade prontas para a jogatina + Tutorial! Coletânea KI _ BY GHB


Awesome...Killer...Ultra, Ultra, Ultra...

Rare, 1994, Nintendo... Killer Instinct!


Em 1994, pelas mãos da fabulosa Rare, nascia o tão aclamado e sagrado rei dos Ultracombos: Killer Instinct. O game foi inspirado na série Mortal Kombat, porém, KI fez muito mais que se espelhar nos outros, ele de fato se tornou um dos melhores Fighting Games de toda a história!

Traçando comando únicos, golpes, narração, enredo e um alto nível de violência, Killer Instinct teve braço para brigar com outros grandes títulos da história. Mortal Kombat, por exemplo, teve seu territótio invadido pelo game da Rare, e mesmo sendo superior (devido as várias melhorias na série), os jogadores de MK respeitam o título dominante dos Ultracombos...

Cinder, Glacius, Orshid, Jago, Combo, Spinal, Sabrewulf, Fulgore... esses nomes te lembram de algo? Talvez os vários murros e bicas que você já deve ter tomado dos mesmos! Ah, já ia me esqeucendo: Eyedol, o monstro de duas cabeças me espancou diversas vezes! Ai meu Deus, como eu perco fichas pra esse desgraç@do!

As versões lançadas para Arcade são muitos superiores às dos consoles, por esse motivo e pela alta dificuldade de emulação, achei melhor criar esse micro pacote, que na verdade é tão completo quanto as várias coletâneas presentes aqui. Quem nunca jogou KI num Arcade/Fliperama concerteza vai estranhar; os gráficos estão muito melhores, a BGM é incrívelmente melhor; CGs incluídas e Efeitos especiais nos golpes são exemplos perfeitos de como essa versão é muito superior.

Nesse pacote estão incluídos os dois games da série - Killer Instinct & Killer Instinct 2 - lançados para Arcade, tal como o programa U64 (emulador da placa Ultra 64). Devido a dificuldade mediana para se emular os jogos, achei melhor criar um tutorial bem explicativo, ele está incluído no pacote, é bem informativo e oferece vários links de suporte.

Tamanho: 211 MB
Tipo: Rar
Hospedagem: File Factory
Uploader: True Iory
Download: Clique
Senha: gameherobrasil
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
Coletânea Killer Instinct - Versões Arcade prontas para a jogatina + Tutorial! Left_bar_bleue150/150Coletânea Killer Instinct - Versões Arcade prontas para a jogatina + Tutorial! Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos