Game Hero Brasil Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Hero Brasil Fórum
Game Hero Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony Cinescore v1.0c + KeyGen

Ir para baixo

Sony Cinescore v1.0c + KeyGen Empty Sony Cinescore v1.0c + KeyGen

Mensagem  Trueiory Ter Mar 17, 2009 10:30 pm

Sony Cinescore v1.0c + KeyGen 14zr


Cinescore software introduz novos níveis de personalização, performance e precisão para o mundo profissional da criação sonora. Gere automaticamente um número ilimitado de composições musicais utilizando royalty-livre Tema Packs, em uma grande variedade de estilos populares. Descubra o verdadeiro potencial do seu vídeo, tendo controle total sobre a sua banda sonora.

Resultados Ilimitada
Cinescore gera um número ilimitado de composições totalmente orquestrada que ajuste personalizado para o seu vídeo por correspondência precisamente o tempo que você especificar. Ajustar parâmetros, tais como humor, ritmo e intensidade para criar algo complexo de músicas a curto e doce ferrão faixas. Cinescore software dá-lhe as ferramentas e flexibilidade para criar altamente personalizável canções de cada vez para o pleno controle sobre a sua banda sonora.

Royalty-Free Temas
Não alças para empilhar e não complicada taxas de licenciamento para drenar o seu orçamento. Multigenre e isenta de royalties, produção musical está a poucos minutos de distância. Cinescore software inclui um DVD featuring 20 Temas completa perfeita sequências de acção, casamentos, apresentações empresariais, família férias, e muito mais. Melhore a sua experiência com Cinescore adicionais Tema Packs, em uma variedade de gêneros segmentados. Cada tema gera automaticamente um número ilimitado de diferentes modalidades e variações. Ouça a 15, 30, 45 ou 60 segunda amostra de cada tema e ouvir os Cinescore diferença!

Editando múltiplas capacidades
Não apalpar com clunky blocos de pré música. Ganho total controle sobre seus meios e criar um personalizado para ajustar sua trilha sonora com precisos ajustes de volume, panning, altura, e tempo. Edição e Mixagem »

Multiple Media Opções
Cinescore software importações uma ampla gama de formatos de arquivo para facilitar a criação projecto, incluindo AVI, AIF, BMP, JPG, MP3, MPEG 1 e MPEG 2 vídeo, PCA, PSD, QT, SWF, WAV e WMV. Organize sua mídia sobre o cronograma e, em seguida, criar dinâmica e eficaz trilhas musicais para filmes, apresentações, comerciais e produções de rádio com um único clique. Exportar para formatos populares como o MPEG-2 para DVD e MPEG-4 para jogadores de mídia portáteis.

Cinescore software é um grande avanço na produção sonora. Grande Software, Trueiory recomenda!

Tamanho: 107 Mb
Tipo: Rar/Exe
Hospedagem: MegaUpload
Uploader: Trueiory
Download: CLIQUE
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
Sony Cinescore v1.0c + KeyGen Left_bar_bleue150/150Sony Cinescore v1.0c + KeyGen Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos