Game Hero Brasil Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Hero Brasil Fórum
Game Hero Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[download] Street Smart/ Final Fight Hack - A rom hack mais desejada entre os fãs de Beat'em Up!

Ir para baixo

[download] Street Smart/ Final Fight Hack - A rom hack mais desejada entre os fãs de Beat'em Up! Empty [download] Street Smart/ Final Fight Hack - A rom hack mais desejada entre os fãs de Beat'em Up!

Mensagem  Trueiory Qua Dez 30, 2009 1:22 pm

[download] Street Smart/ Final Fight Hack - A rom hack mais desejada entre os fãs de Beat'em Up! Ffightb-12-18-191626

Há alguns anos vazou na internet imagens do jogo Street Smart, um mega hack do Final Fight onde é possível jogar com Boss e com vilões da série. Acontece que pouquíssimos tiveram a oportunidade de jogar o game, claro, sem um dump decente e sendo distribuído num arcade multi-jogos RARÍSSIMO de se achar os fatos não poderiam ser outros.

A populariedade da rom ia crescendo, mais e mais. Alguns até diziam que já haviam jogado, próvavel mentira já que no Brasil essas máquinas estão extintas, ou melhor, praticamente não deram as caras por aqui. A vontade de se jogar com os "caras do mal" era tão alta que muitos implorávam pela liberação dos links para download, pensando que o jogo já havia sido dumpado e que seria liberado numa atualização do emulador MAME. Porém, por dois longos anos acompanhei essa história, desejando lá do fundo que o link saísse de um buraco e que acompanhasse uma versão pronta para a jogatina. Enfim saiu, a super versão Hack do FINAL FIGHT! UHUL!

[download] Street Smart/ Final Fight Hack - A rom hack mais desejada entre os fãs de Beat'em Up! Ffightb-12-18-191823

No total são 8 personagens, sendo que 3 destes - Guy, Cody e Haggar - já eram jogáveis. Os cenários e os gráficos contiuam o mesmo, porém a duração do game diminuiu, já que agora o primeiro estágio se trata do metrô (2º estágio na versão original). A velocidade também foram alterada, assim como a dificuldade. Ambas foram "aceleradas", ou seja, o jogo está mais rápido e muito mais difícil (os golpes tiram MUITO mais).

Os personagens originais também sofreram mudanças. As cores das roupas de Guy, Haggar e Cody estão diferentes, porém ainda são as mesmas. Os personagens "extras", ou seja, os novos, não possuem agarrões e em alguns casos não possuem combos (Andore, infelizmente).

OBS: A rom já acompanha emulador (Nebula 2.25 + plugins + bios) e já está pronta para ser jogada. Boa jogatina!

Tamanho: 4.9 MB
Tipo: Rar
Hospedagem: Media Fire e Uploading
Uploader: True Iory

DOWNLOAD
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
[download] Street Smart/ Final Fight Hack - A rom hack mais desejada entre os fãs de Beat'em Up! Left_bar_bleue150/150[download] Street Smart/ Final Fight Hack - A rom hack mais desejada entre os fãs de Beat'em Up! Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos