Game Hero Brasil Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Hero Brasil Fórum
Game Hero Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos

3 participantes

Ir para baixo

Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos Empty Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos

Mensagem  C.S Ter Set 29, 2009 2:11 pm

Um cientista na Universidade de Warwick desenvolveu um método que permite usar um console Xbox 360 para detectar defeitos no coração e assim ajudar na prevenção de ataques cardíacos.

Com base em uma demonstração de Simon Scarle quando ele ainda trabalhava na Rare alguns anos atrás, o novo método usa um chip modificado que, ao invés de produzir gráficos para o jogo, agora produz dados que rastreiam como os sinais elétricos no coração se movem em células defeituosas, criando assim um modelo dele.

O modelo pode então ser usado pelos médicos para identificar os defeitos e distúrbios nas batidas do coração. Isto ajuda a reduzir os custos e complicações na criação de modelos do coração, que atualmente são criados por supercomputadores e são bem caros.

O projeto de Scarle e suas descobertas foram publicados na edição de agosto do Journal of Computational Biology and Chemistry.

Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos 335431

C.S
Recém Nascido

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 30

RPG
Life:
Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos Left_bar_bleue150/150Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos Empty Re: Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos

Mensagem  Trueiory Ter Set 29, 2009 2:45 pm

Opa, mais um motivo pra mim não ir pro médico!

Valeu pela new, Caio!!! Very Happy
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos Left_bar_bleue150/150Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos Empty Re: Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos

Mensagem  C.S Ter Set 29, 2009 6:47 pm

Trueiory escreveu:Opa, mais um motivo pra mim não ir pro médico!

Valeu pela new, Caio!!! Very Happy


Você é o unico humano que eu conheço que nunca foi no médico. Será que você é humano???

C.S
Recém Nascido

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 30

RPG
Life:
Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos Left_bar_bleue150/150Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos Empty Re: Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos

Mensagem  Brunno Yagami Sáb Out 03, 2009 11:06 am

ah eu tb nunca fui
minha mae que me arrastou ¬¬
Brunno Yagami
Brunno Yagami
Discípulo de frango

Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/09/2009
Localização : Ali>>>

RPG
Life:
Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos Left_bar_bleue150/150Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos Empty Re: Xbox 360 ajuda na detecção de problemas cardíacos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos