Game Hero Brasil Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Hero Brasil Fórum
Game Hero Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mario Roms Ultra Collection - Coletânea máxima da série Mario

Ir para baixo

Mario Roms Ultra Collection - Coletânea máxima da série Mario Empty Mario Roms Ultra Collection - Coletânea máxima da série Mario

Mensagem  Trueiory Seg Ago 24, 2009 3:37 pm

Mario Roms Ultra Collection - Coletânea máxima da série Mario Super+Mario+Bros+Ultra+Collection+_+Imagem


Mario, o Bigodudo mais famoso das telinhas, está agora dirando umas férias, esperando que sua produtora Nintendo crie novos jogos da conhecida franquia.

Enquanto o tempo não passa e novos games da série apareçam, eu, True Iory, criei uma ESPETACULAR coleção dos games da série! Sim, são clássicos que podem ser revividos com um simples clique, ou games atuais do Nintendo DS que também podem ser jogador com um apertar de um simples botão!

O Mario Roms Ultra Collection é a coletânea que todo fã e que toda criança sonhou um dia obter! São centenas de jogos do Bigodudo, todos rodando perfeitamente e lingeiramente!

O pacote não é nada modesto, estão incluídos todos os principais games da série Mario e também os melhores Hacks para Nes e SNES.

A lista não será anexada pois são muitos títulos, e o post ficaria ENORME. Confie na minha palavra, estão incluídos todos os títulos lançados em versões de Nintendinho até os atuais gerados para Nintendo DS. Emuladores também estão disponíveis, de todas as plataformas!

Tamanho: 688 MB
Tipo: Rar
Hospedagem: MegaUpload / File Factory (OFF)
Uploader: True Iory

Download:Clique
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
Mario Roms Ultra Collection - Coletânea máxima da série Mario Left_bar_bleue150/150Mario Roms Ultra Collection - Coletânea máxima da série Mario Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos