Game Hero Brasil Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Hero Brasil Fórum
Game Hero Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atual ou velha geração?

4 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor época gamer?

Atual ou velha geração? Vote_lcap180%Atual ou velha geração? Vote_rcap 80% 
[ 4 ]
Atual ou velha geração? Vote_lcap10%Atual ou velha geração? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Atual ou velha geração? Vote_lcap120%Atual ou velha geração? Vote_rcap 20% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 5
 
 

Atual ou velha geração? Empty Atual ou velha geração?

Mensagem  Trueiory Qui Mar 12, 2009 5:57 pm

Me pergunto o que a maioria acha sobre os antigos jogos... Adoro jogo 2D, são os melhores em quesito diversão, mas, hoje em dia o povo só quer saber de reailismo, tomar no cú!

Opinem pessoal e lembrem-se: cada um tem uma opinião diferente! Post preconceituosos ou ligados ao gênero serão apagados e o membro advertido Very Happy
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
Atual ou velha geração? Left_bar_bleue150/150Atual ou velha geração? Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atual ou velha geração? Empty Re: Atual ou velha geração?

Mensagem  Dark Messenger Seg Mar 16, 2009 11:25 am

Eu prefiro 2D tbm. Tanto que Castlevania 2D, na minha opinião, é melhor q o 3D. Final Fantasy eu acho o mesmo, mas os 3Ds tbm são legais!

Já KOF, 2D trás muito mais desafio, já que os q eu joguei que eram 3D, eu achei muito facil.
Dark Messenger
Dark Messenger
Discípulo de frango

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/03/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

RPG
Life:
Atual ou velha geração? Left_bar_bleue150/150Atual ou velha geração? Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=177971349690829331

Ir para o topo Ir para baixo

Atual ou velha geração? Empty Re: Atual ou velha geração?

Mensagem  Trueiory Seg Mar 16, 2009 1:24 pm

Dark Messenger escreveu:Eu prefiro 2D tbm. Tanto que Castlevania 2D, na minha opinião, é melhor q o 3D. Final Fantasy eu acho o mesmo, mas os 3Ds tbm são legais!

Já KOF, 2D trás muito mais desafio, já que os q eu joguei que eram 3D, eu achei muito facil.

O KoF MIA (3D...) é bem dificil, pelo menos pra mim que não sei porra nenhuma do jogo xD

Em relação ao FF 2D: Meus preferidos são 8 e o XI. Mas os mais difíceis concerteza forão os 1 e o 2. Porra era muito foda treinar os malucos... pena eu só ter a chance de joga-los -termina-los - uma vez. Quando tiver vontade e a preguiça não ajudar eu prometo terminar denovo xD

Castlevania é mt legal, o priemeiro o e de PS1 (não lembro o nome) são mt foda. As versões para PS2 foderam com o jogo, estão muito porcos! xD
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
Atual ou velha geração? Left_bar_bleue150/150Atual ou velha geração? Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atual ou velha geração? Empty Re: Atual ou velha geração?

Mensagem  3du4rd0 DL Seg Mar 16, 2009 2:55 pm

Ai fica dificil, pois tm jogos 2D ruins e bestas e jogos 2D bons e divertidos, e a mesma coisa com os 3D dessa geração, imagina resident evil 2D, eu acho que ficaria besta, agora imagina pac-man 3D, deve ser uma merda!
3du4rd0 DL
3du4rd0 DL
Discípulo de frango

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 29

RPG
Life:
Atual ou velha geração? Left_bar_bleue150/150Atual ou velha geração? Empty_bar_bleue  (150/150)

http://portaldotrueiory.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atual ou velha geração? Empty Re: Atual ou velha geração?

Mensagem  Trueiory Seg Dez 21, 2009 1:28 pm

É realmente...

The Elder Scrolls IV tá muito daora, se fosse em 2D não seria metade do que representa para o mundo dos RPGs hoje. Porém, há muitos 2Ds de qualidade, como FF VI, Chrono Trigger e SF (que deu certo no mundo 3D) que marcaram minha história e que não esquecerei NUNCA!
Trueiory
Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

RPG
Life:
Atual ou velha geração? Left_bar_bleue150/150Atual ou velha geração? Empty_bar_bleue  (150/150)

http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atual ou velha geração? Empty Re: Atual ou velha geração?

Mensagem  Brunno Yagami Ter Dez 22, 2009 11:10 pm

Acho que o que falta hoje em dia sõ os gráficos realistas + a diversão dos antigos games 2D
é meio difícil mas seria como juntar a tecnologi da sony com a diver~sao que nintendo proporciona Smile
Brunno Yagami
Brunno Yagami
Discípulo de frango

Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/09/2009
Localização : Ali>>>

RPG
Life:
Atual ou velha geração? Left_bar_bleue150/150Atual ou velha geração? Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Atual ou velha geração? Empty Re: Atual ou velha geração?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos